terça-feira, 10 de abril de 2012

Programa Municipio VerdeAzul


O prefeito de Fartura Paulo Amamura acompanhou na segunda-feira no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo o anúncio dos vencedores do Programa Estadual Município Verde Azul. Com  a nota de 84,38 Amamura fica esperançoso em conseguir uma Pá Carregadeira pleiteada junto a Secretaria de Estado de Meio Ambiente. "Isso mostra que nosso planejamento e o trabalho dos servidores municipais da área ambiental dá resultado"
Dentre os trabalhos da Prefeitura de Fartura estão ações nas áreas de esgoto tratado, lixo, recuperação da mata ciliar, arborização urbana, educação ambiental, habitação sustentável, uso da água, controle da poluição do ar e estrutura ambiental.
"O certificado garante a prioridade na captação de recursos junto ao Fecop - Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição", explica o prefeito.
O anúncio dos municípios que receberam o certificado foi feito pelo secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas.
O governador Geraldo Alckmin também esteve presente na cerimônia. "Em quatro anos de programa observamos uma organização estrutural no Estado, com a criação de secretarias, diretorias e implantação de conselhos municipais", diz Bruno Covas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário